PIAUÍ / BRAZIL: PAU D'ARCO DO PIAUÍ / PIAUÍ /BRAZIL (3.659 / 5.570) POPULAÇÃO: 4.065 PESSOAS (IBGE 2020)

quarta-feira, 10 de março de 2021

PAU D'ARCO DO PIAUÍ / PIAUÍ /BRAZIL (3.659 / 5.570) POPULAÇÃO: 4.065 PESSOAS (IBGE 2020)




Com Turismo religioso muito forte e uma das maiores Romarias do estado, tem o Morro do Urubu de onde se tem uma vista panorâmica da cidade e seu entorno. Tem muito a oferecer em se tratando de Turismo de Aventura, Ecoturismo e turismo cultural.

CONHEÇA TODAS AS CIDADES DO BRAZIL


Chegando na cidade
Entorno da cidade
Estrada de acesso para as Comunidades
Igreja Matriz da cidade
Vistas parciais da cidade



Rio que banha a cidade
Ruas da cidade

Zona Rural da cidade

Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Pau D'Arco do Piauí, PI / Thymonthy Becker / Charlie S.


SONHOS DE UM VIAJANTE
O PEGADOR
Estava num local onde havia muitas pessoas. Eu estava de barba. A Jaqueline chegou e passou a mão na minha barba, alisando meu rosto. Eu disse para uma pessoa que estava ao meu lado, que ela gostava de homem de barba e que eu e pegaria a hora que eu quisesse. Essa pessoa me respondeu: Vai sonhando!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por viajar no tempo