PIAUÍ / BRAZIL: PARNAGUÁ / PIAUÍ / BRAZIL (3.621 / 5.570) POPULAÇÃO: 10.819 PESSOAS (IBGE 2020)

quarta-feira, 10 de março de 2021

PARNAGUÁ / PIAUÍ / BRAZIL (3.621 / 5.570) POPULAÇÃO: 10.819 PESSOAS (IBGE 2020)




Cidade Histórica e a mais antiga do estado. Possui a maior e mais bela Lagoa do estado. Esportes Náuticos, Ecoturismo e Turismo de Aventuras, Turismo Cultural de de Lazer.


Vista aérea
Entorno
Estrada para as Comunidades
Lagoa





Igreja Matriz



Vistas parciais




Praça




Rodovia de acesso
Ruas e Avenidas







Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Parnaguá, PI / Charlie / Thymonthy Becker / Wikipédia


SONHOS DE UM VIAJANTE
PESSOAS SEM ROSTO
Eu estava num local que não sei bem onde era. Eu via muitas pessoas, mas não via seus rostos. De repente, sai correndo e comecei a voar. Sai voando baixinho, quase rente ao chão. Eu fui me afastando daquelas pessoas, quando vi estava voando sobre o mar, ou um rio muito largo. Quando parei de voar, cai na água.

SONHOS MAIS INTERESSANTES



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por viajar no tempo