PIAUÍ / BRAZIL: ALEGRETE DO PIAUÍ / PIAUÍ / BRAZIL (0105 / 5.570) POPULAÇÃO: 4.918 PESSOAS (IBGE 2020)

quarta-feira, 10 de março de 2021

ALEGRETE DO PIAUÍ / PIAUÍ / BRAZIL (0105 / 5.570) POPULAÇÃO: 4.918 PESSOAS (IBGE 2020)




Muitas opções de Turismo de Aventuras, Montanhismo e Ecoturismo na Chapada da Pedra. Tem corrida de cavalos, Lazer e Entretenimento. 


Campo de futebol

Chapada da Pedra
Corrida de Cavalos
Estrada para as Comunidades
Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima


Vistas parciais





Prefeitura Municipal
Rodovia de acesso
Ruas


Fonte dos textos e fotos: cidadesnanet.com / Thymonthy Becker / Charlie / Prefeitura Municipal de Alegrete, PE


SONHOS DE UM VIAJANTE
O MAIOR MICO DO MUNDO
Eu estava andando por uma rua. Minha mão estava torta. Ai sai correndo e mexendo com as mãos, para que as pessoas vissem que eu não tinha nada na mão. Cheguei na casa da minha mãe. Fui até o quarto dela. Meu pai, minha mãe e mais uma pessoa, estavam deitados no chão. Era noite. A gente ia mudar e meu pai já tinha adiantado e desmontado sua cama. Alguns de meus irmãos estavam em pé no quarto conversando. Eu perguntei se alguém queria adiantar e desmontar a cama também. 


Eles disseram que ia levar ela montada mesmo. A gente fazia a mudança a pé. Então eu disse que era preciso dois para carregar a cama. Imaginei eu e outro carregando a cama pela rua. pensei que seria o maior "mico" do mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por viajar no tempo